A Paz do Senhor

Sejam bem-vindos
ao cantinho de reflexões,sermões,hinos e adoração a Deus.
Que Deus continue vos abençoando.
Visite também

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

...e veio do Céu um som,como de um vento veemente e impetuoso

   As manifestações de um som como de um vento e línguas de fogo, mostra claramente que o Espírito Santo de Deus estava ali presente (dia do pentecoste).Atos 2
   Reunidos todos clamando aos Céus pelo pentecoste, o Deus todo-poderoso sopra um som, mas não qualquer barulho, porém um barulho santo,um som como de um vento veemente e impetuoso esse som invadiu de maneira sobrenatural toda a sala em que estavam reunidos e línguas repartidas, como que fogo, “pegou" cada um e foram cheios do Espírito Santo e falaram em outras línguas.
   Oh Deus como em Atos 2 aviva-nos e mais uma vez derrama a tua glória, mais vez Senhor vem acender o teu fogo em nossas almas, Sopra, sopra queremos ouvir o Som veemente e impetuoso.Pai precisamos ser impactados pela tua Glória, recebe o nosso Som, o Sound Adoradores. Recebe esse barulho santo que fazemos, para que chegue ai com um cheiro suave em tuas narinas.
  Espírito Santo recebe o Sound Adoradores estamos te incomodando porque precisamos ouvir mais uma vez o som veemente e impetuoso, esse som que traz renovo, restauração, batismo com Espírito Santo, fogo, poder e glória.

"Oh vem com teu fogo, vem com teu fogo, Espírito Santo vem queimar"Vem com teu fogo-Jairo Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário