A Paz do Senhor

Sejam bem-vindos
ao cantinho de reflexões,sermões,hinos e adoração a Deus.
Que Deus continue vos abençoando.
Visite também

sábado, 1 de outubro de 2011

Nada Além de Ti

"Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus." Salmos 42:11



"Agora, pois, SENHOR, que espero eu? A minha esperança está em ti."
Salmos 39:7



"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor."
Salmos 40:1


Nada Além de Ti

Thalles Roberto

Se a vitória não
Consegues enxergar
Espera no Senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem
E faz um milagre
Se é tão impossível,
Parece que não dá
Espera no senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem.
E faz um milagre
Oh Deus eu vim aqui
Só pra te dizer
Que minha esperança está em ti
Eu não tenho nada além, nada além de Ti.
Nada além da promessa, da sua promessa.
Eu não tenho nada, nada...
Se sentindo sozinho
Coração cansado de clamar
Espera no senhor e confia
Espera Ele vem (Ele vem), confia Ele vem
E faz um milagre
Teu choro não é em vão
Seu Deus contigo está
Espera no Senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem.
E faz um milagre

Nenhum comentário:

Postar um comentário