A Paz do Senhor

Sejam bem-vindos
ao cantinho de reflexões,sermões,hinos e adoração a Deus.
Que Deus continue vos abençoando.
Visite também

domingo, 16 de outubro de 2011

O mundo está crucificado para Mim

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na Cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu, para o mundo." Gálatas 6. 14

Faça parte da cruz de Cristo,não ame o mundo,mesmo que ele te ofereça alegrias(efêmeras).Morra,morra,seja crucificado com Cristo isso inclui ser também crucificado para o mundo.
Não existe forma mágica de compartilhar a salvação e a glória da sua Cruz ,se ficamos em concordância com o mundo,temos Colidir com o mundo e ficar de pé,abandonar os prazeres mundanos.Colocar em prática o João nos ensinou :
"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há, Se alguém ama o mundo, a amor do Pai não está nele." 1joão 2.15



Nenhum comentário:

Postar um comentário