A Paz do Senhor

Sejam bem-vindos
ao cantinho de reflexões,sermões,hinos e adoração a Deus.
Que Deus continue vos abençoando.
Visite também

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Viver com Cristo Nunca mais sair da sua presença e ser feliz,feliz



"Mas alegrem-se os justos, e se regozijem na presença de Deus, e folguem de alegria.”
Salmos 68.3
“E, havendo ele gastado tudo, houve naquela terra uma grande fome, e começou a padecer necessidades.” Lucas 15.14
“Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti. Já não sou digno de ser chamado teu filho; faze-me como um dos teus trabalhadores.” Lucas 15.19,20

Me Faz Viver-Thalles Roberto

Meu Senhor, meu Rei, meu Pai,
Eu não quero nunca mais viver sem Tua presença!
Porque eu sofri, como eu sofri
Meu Deus, porque eu não sei andar sozinho!
Deus, quanto tempo eu andei!
Pai, quanto tempo eu fiquem sem Tua luz!
Ó, Meu Senhor, meu Rei, meu Pai,
Eu não quero nunca mais viver sem Tua presença!
Porque eu sofri, como eu sofri
Meu Deus, porque eu não sei andar sozinho!
Deus, quanto tempo eu andei!
Pai, quanto tempo eu fiquem sem Tua luz!
Me faz viver! Brilha Tua luz!
Me faz, me faz permanecer!
Me faz, meu amor!


Já sentiu a presença de Deus?
Se sim, amém, busque mais para continua sentindo, agora se NÃO, vá busca para sentir.
Tribulações, angústias, perseguições, costumam ser os “Culpados” Nº 1 por afastar alguém do amor de Deus. Mas nada disso é motivo para nos afastarmos dEle.
A cegueira espiritual impede de ver que sem a presença salvadora de Deus, não somos nada. É melhor sofremos com Cristo do que passa pela prova longe dEle.
Este hino como muitos outros de Thalles, fala que nunca mais quer viver longe da presença de Deus. A experiência de quem já foi dá uma passeada no Egito não é nada agradável.
O diabo veio para matar, roubar e destruir, se passou pela sua cabeça em da uma escapulida para mundo, pense mais um pouco, você é filho de Deus ou do diabo? Filho de peixe peixinho é. Filho do diabo seguirá o caminho do pai, que futuramente será o lago de fogo do inferno, você quer isso como futuro? E você que nunca teve o privilégio de ter um encontro de salvação como Jesus, não sabe o que está perdendo, aconselho correr logo, depressa para os braços do Pai, estar em tempo, a porta da graça ainda estar aberta. Salmos 16.11 diz que na presença do Senhor há abundância de alegrias. Você passará por lutas, mas o general de guerra, o Deus do impossível estará com você, então para que temer?
A “alegria” do mundo é efêmera, a alegria no Senhor é eterna.Miriã dançou na presença do Senhor, Davi salmodiava na presença do Senhor. Dance na presença do Senhor você também, celebre a este Deus que te pode te dar a Salvação, aceite e declare para todo o mundo saber que Ele é o único e suficiente salvador da sua vida. Vamos lá, comece agora mesmo a engrandece ao seu santo nome, cante com júbilo na sua presença.
Paulo e Silas, presos adoraram a Deus os céus não resistiu o louvor do coração e um terremoto sobreveio e derrubou as paredes da prisão. Derrube as paredes da sua prisão, adorando, vença os conflitos internos adorando. Há um ditado que diz “quem canta os males espanta”, cante adorando ao Rei, que você não só espantará os males como também se encherá de alegria, de vida.
“... mas a vossa tristeza se converterá em alegria.” João 16.20

Alegria

A alegria está no coração, de quem já
conhece a Jesus
A verdadeira paz só tem aquele, que já
conhece a Jesus.
Um sentimento mais precioso que vem do
nosso Senhor
É o amor que só tem, quem já
conhece a Jesus.
Posso pisar numa tropa e saltar as muralhas
aleluia, aleluia.
Ele é a rocha da minha salvação, com ele
não a mais condenação
Posso pisar numa tropa e saltar as muralhas,
Aleluia, aleluia.
Aleluia, aleluia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário