A Paz do Senhor

Sejam bem-vindos
ao cantinho de reflexões,sermões,hinos e adoração a Deus.
Que Deus continue vos abençoando.
Visite também

sábado, 15 de outubro de 2011

Salva-me de Mim

Salva-me de Mim
Me salva Senhor de mim
Me liberta do meu eu
Já não quero ser igual
Tanta coisa de mim se perdeu
O bem que eu quero fazer
Senhor eu não faço
O mal que eu não quero fazer
Está diante de mim
Quando o homem que eu era diz não
O homem que eu sou pela fé diz que sim
Tem miseicórdia salva-me de mim
Senhor eu quero ter um coração de criança
Na tua presença
E quando eu chorar lágrimas de gratidão
É que morreu um velho eu em mim
E nasceu um novo coração


"O coração é enganoso, desesperadamente enganoso.
Há caminhos que parecem ser perfeitos mas o seu final é morte."
-Me ajude Senhor, a proteger minha mente, a guardar meu coração dos maus pensamentos. Porque todos os dias tenho que lutar contra os meus próprios conceitos, minha própria vontade, o meu querer. Mas todo dia olho no espelho e falo a mim mesmo: Com a cruz, já foi sepultado. Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim.
Todos nós temos um inimigo que é pior que satanás, porque cada um é engodado, ou seja, atraído por suas próprias concupiscências. Eu quero dizer que o trabalho do nosso adversário hoje, é só criar suas ciladas. Ele não está tendo o trabalho de nos induzir a fazer o mal, simplesmente nós buscamos fazer aquilo que a nossa carne nos pede. Sansão pecou porque cobiçava conhecer uma moça do arraial dos filisteus e não as de sua aldeia. O pecado de Sansão não começou quando ele revelou o segredo da sua força à Dalila. Mas, lá no começo quando ele almejava casar com uma moça do arraial dos Filisteus. Agora perguntou eu a você: Satanás teve que se esforçar muito para derrubar Sansão?
O seu inimigo é você mesmo! Domine a sua carne, vença a você mesmo. E veja se se á Satanás do Inferno que posso lhe deter!
Siga em Frente, Não pare, Não retroceda!
Existe um galardão reservado ao que vencer.
Deus vos abençoe.

Júnior Brazihliano-Líder de Louvor


“Eu não entendo o que faço, pois não faço o que gostaria de fazer. Pelo contrário, faço justamente aquilo que odeio. Se faço o que não quero, isso prova que reconheço que a lei diz o que é certo. E isso mostra que, de fato, já não sou eu quem faz isso, mas o pecado que vive em mim é que faz. Pois eu sei que aquilo que é bom não vive em mim, isto é, na minha natureza humana. Porque, mesmo tendo dentro de mim a vontade de fazer o bem, eu não consigo fazê-lo. Pois não faço o bem que quero, mas justamente o mal que não quero fazer é que eu faço. Mas, se faço o que não quero, já não sou eu quem faz isso, mas o pecado que vive em mim é que faz.” 
Romanos 7. 15-20


Não adianta querer obedecer a lei de Deus sem a graça salvadora de Cristo Jesus, a palavra de Deus nos diz que, enganoso é o coração e desesperadamente corrupto (Jeremias 17.9-10), meu pai costuma dizer que: coração é terra que só Deus anda. 
Não somos senhores de nós mesmos, estamos presos debaixo da lei do pecado. E só a graça do Cordeiro de Deus pode nos salvar, essa é a graça que nos dará escape (1 Coríntios 10.13) até o glorioso dia da Sua vinda.
Amados que possamos combater o bom combate, que possamos caminhar de fé em fé, de glória em glória e de vitória em vitória . Amém
Fiquem na Paz do Senhor Jesus
Jusseli Ingridy

Nenhum comentário:

Postar um comentário