A Paz do Senhor

Sejam bem-vindos
ao cantinho de reflexões,sermões,hinos e adoração a Deus.
Que Deus continue vos abençoando.
Visite também

terça-feira, 11 de outubro de 2011

... aquele que não morre para si mesmo é incapaz de gerar vida. Juliano Son


Pra Que Outros Possam Viver Livres Para Adorar


Pra que outros possam viver, vale a pena morrer
Pra que outros possam sorrir, vale a pena chorar
Pra que outros possam viver 


http://www.vagalume.com.br/livres-para-adorar/pra-que-outros-possam-viver.html#ixzz1aViCzd1Z


"Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia: fomos reputados como ovelhas para o matadouro." Romanos  8. 36

Se não fosse o sangue carmesim derramado na cruz do calvário, se Ele não tivesse morrido, jamais seriam conhecidas as boas-novas de salvação.

Pra que outros possam viver, é necessário o sacrifício.


"E quem não toma a sua cruz e não segue após mim não é digno de mim.Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á." Mateus 10. 39.40

Mas ao invés de cumprimos e ide de Cristo (Marcos 16.15), estamos fechados em nossas igrejas.
Entendam isso: dentro de nossas igrejas existe muita luz, o que custa deixar a sua pequena luz brilhar nas ruas, nos hospitais, nas cadeias?
"Eu tenho que deixar de ir à igreja? Não”.
Mas hoje colocamos as necessidades supérfluas acima do reino de Deus, temos que pregar o verdadeiro evangelho da Salvação, não aquele, falso evangelho da prosperidade e sim, o evangelho simples pregado por Jesus e seus discípulos.
Aquele evangelho de MORRER para o mundo e viver para Cristo.
É necessário morrer, é necessário morrer para que outros perdidos no mundo possam viver.

"Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente, não atentando nós nas coisas que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas." Coríntios 4.17 e 18. 

As nossas leves aflições,suportadas fielmente a Cristo,não se compara com o céu de glória:

" Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada."Romanos 8.18

Dor,tristeza,pobreza,decepções torna-se insignificante ante a nossa herança no Céu,bênção esta que será concedida aquele,que perseverar ate o fim, aquele que aceite morrer para outros venham viver, aquele que  renuncie o seu "eu". 
Sendo assim, por amor a Cristo,morram! Por almejar morar no céu,morram!
Morram! Morram!
Preguem o verdadeiro evangelho de Cristo, o evangelho que diz que,Jesus salva, liberta, cura, batisa com espírito Santo e com Fogo e leva o homem pára o céu.
Seja a voz que clama pelo deserto,anuncie as boas-novas,clame em grite para todos ouvirem que o rei estar voltando, que aqui está o vosso Deus, pregue o arrependimento é aquele mesmo ensinado por João (Mt 3.1.8), pregue o verdadeiro morrer e assim estarás pregando a palavra de vida eterna ,encha o peito e diga, "já não sou eu quem vivo,mas Cristo vive em mim."



Um comentário:

  1. PARA QUE OUTROS POSSAM VIVER...VALE APENA MORRER... VALE APENA...
    PARA QUE OUTROS POSSAM SORRIR...VALE APENA CHORAR
    ... VALE APENA....

    ResponderExcluir